Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Junho de 2011 às 07:42

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de entregar a sobrinha de 7 anos para ser abusada sexualmente. Ela foi presa em Vila Rica (1.259 Km de Cuiabá) ontem de manhã. A suspeita, Ana Claúdia Gomes de Oliveira, 20, foi denunciada pelo Conselho Tutelar do município por facilitar o estupro da menina C.B.S.G, de apenas 7 anos, cometido por um homem identificado por Saturnino, também conhecido por “Nenê”. O suspeito teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido.

Há cerca de um mês, a mãe da criança deixou a filha morando com a tia ao se mudar para uma fazenda. A mãe da menina tomou conhecimento do abuso por uma testemunha que havia visto sua filha sair da casa do suspeito toda suja e chorando muito. A mãe tentou descobrir junto à filha, mas a menina não parava de chorar e não quis entrar em detalhes. Porém, a menina contou para uma outra tia que foi obrigada a ir até a residência do suspeito Saturnino com a acusada, que ficou na sala. Segundo a criança, o acusado a levou para o quarto e tirou sua roupa. Ela disse que sangrou demais. A menina não quis revelar mais detalhes, mas disse que o suspeito lhe obrigou a fazer sexo oral.

Na delegacia, a criança contou que foi amarrada e teve sua boca tampada pela tia Ana Claúdia, para que Saturnino cometesse o abuso. De acordo com o delegado, Vitor Chab Domingues, ambos os acusados são autores do crime. O delegado informou que a menina foi submetida a exame de corpo de delito (conjunção carnal) e o resultado deu positivo.

“A prisão desse suspeito é uma questão de alívio a vítima e seus parentes, bem como toda sociedade desta pacata cidade”, declarou o delegado. O acusado está foragido, mas a polícia já levantou onde ele pode estar escondido e poderá ser preso a qualquer momento. A mulher foi encaminhada à cadeia pública da cidade.

A Polícia Civil já contabiliza mais de 10 presos recentes acusados de crimes do mesmo tipo e promete reforçar a investigação desses casos. (Com assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86858/visualizar/