Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 19 de Junho de 2011 às 12:10
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A madrugada deste sábado (18) para domingo (19) foi violenta na Grande Cuiabá. Em um intervalo de apenas 2 horas três pessoas foram assassinadas em Várzea Grande. Na capital, um ladrão de carros morreu após trocar tiros com a polícia e um homem foi encontrado morto.

Por volta das 19 horas de ontem (18) Oteonio Maia Nogueira, 34 anos, foi morto próximo a um posto combustíveis, no bairro Capão Grande, na Cidade Insdutrial. Ele estaria bebendo com um amigo, quando começaram a brincar com uma arma e um disparo acidental o atingiu, informou a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A segunda morte em Várzea Grande aconteceu minutos depois. Lucilo Francisco do Nascimento morreu no pronto-socorro municipal. Ele deu entrada na unidade hospitalar por volta das 16 horas com ferimento de arma branca, mas não resistiu e morreu.

No Parque do Lago, Igor Henrique Teixeira Rodrigues, foi executado em uma casa conhecida como ponto de uso de drogas. O suspeito chegou ao local, localizado na Rua Santa Bárbara e efetuou vários disparos, que também atingiram Junior Severino da Cruz. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. A polícia ainda não tem informações sobre quem teria cometido o crime.

Em Cuiabá, na madrugada deste domingo (19), Reginaldo da Silva, 30 anos, morreu no pronto-socorro. Ele foi pego em flagrante pela Polícia Militar tentando roubar um carro na região do bairro São João Del Rey. Durante a abordagem o suspeito reagiu e foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.

Na região do bairro Planalto, a polícia foi acionada por populares que disseram ouvir disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local encontraram o corpo de Anildo Nunes, ao lado havia um pedaço de madeira que também teria sido utilizado para executá-lo.

Com as cinco mortes registradas durante a madrugada sobe para seis o número de assassinatos entre a noite da sexta-feira (17) e a madrugada de hoje. Na noite passada um sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado na frente da casa do irmão, que também foi baleado.

Todas as ocorrências foram atendidas pela Delegacia de homicídios, que irá investigas os casos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87096/visualizar/