Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Junho de 2011 às 11:34
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


O presidente da Câmara de Sorriso, Luis Fabio Marchioro (PDT) recebeu nesta quinta-feira (16) a visita de membros do Lions CLub de Sorriso. O grupo veio em busca de apoio do Legislativo para realização da solenidade em que o governador eleito do Distrito LB4, Loinir Gatto fará a instalação e posse de seus assessores de governadoria, para o ano Leonístico 2011/2012.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, no Palco A do CTG Recordando os Pagos. O Lions de Sorriso espera a presença de aproximadamente 500 pessoas vindas desses municípios. “Viemos buscar parceria com a Câmara para a realização deste evento, que terá participação de todo o Estado. Queremos também divulgar as potencialidades de Sorriso, a exemplo do que acontece em outras cidades”, disse o governador.

O presidente colocou a Câmara a disposição, oferecendo apoio e infraestrutura necessário à realização do evento. “O Legislativo sempre foi parceiro do Lions e não será diferente agora, pois esta é a primeira vez, em 25 anos, que Sorriso tem um governador do Lions Club e isso para nós é uma honra”, disse.

O Distrito LB4 congrega todo o Estado de Mato Grosso e abrange 45 municípios e 48 clubes, contando hoje com um total de 1.312 associados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87359/visualizar/