Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 14:13

    Imprimir


Divulgação
Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa na aposentada, no bairro Tijucal
Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa na aposentada, no bairro Tijucal

Policiais militares prenderam, na noite de quarta-feira (15), a aposentada Maria Ana da Conceição, 71, conhecida como “Vovó do Pó”. Ela foi flagrada com 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína em sua casa, na Rua 318, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$ 1.453,00, em cédulas de diversos valores.

A prisão ocorreu após os PMs receberem a informação de que a “Boca da Vovó” estava com uma movimentação estranha. Os policiais revistaram a casa e apreenderam a cocaína, que estava escondia embaixo da geladeira. O dinheiro estava espalhado em diversos pontos da casa – no frezer e até num pacote de alimentos.

Conforme os policiais, a aposentada tem antecedentes. Ela respondeu inquérito pelos crimes de tráfico de drogas e também por receptação. Com ela, além da droga, foram apreendidos diversos objetos que teriam sido trocados por entorpecentes.

No Plantão Metropolitano, ela negou ser traficante. Alegou que sua casa é freqüentada por diversas pessoas, que dormem por lá e poderiam ter levado o entorpecente. Ela acrescentou que o dinheiro é proveniente de sua aposentadoria.

Durante a prisão, um rapaz de 19 anos, que se dizia namorado da Vovó do Pó veio buscar as chaves do carro. Os policiais, no entanto, as entregaram para a filha dela.

Autuada por tráfico, Maria Ana será encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87484/visualizar/