Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 13:23

    Imprimir


Ilustração

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, do município de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (15.06). Foram presos os irmãos gêmeos Diogo Alves Melo, 20, e Douglas Alves Melo, 20, Jean Ferreira Bastos Carvalho, 18, e Leandro Rodrigues dos Santos, 29, são suspeitos de assaltos praticados na cidade.
 
A quadrilha é acusada de roubar dois estabelecimentos no domingo (12.06). O primeiro assalto aconteceu em uma oficina mecânica. Em posse de duas armas de fogo, os presos surpreenderam o vigilante efetuando coronhadas e socos, posteriormente o amarraram conseguindo subtrair a quantia de R$ 15 reais.
 
Em seguida, os quatro homens invadiram uma empresa de transporte localizada em frente à mecânica. Ao entrarem no estabelecimento, o alarme foi acionado. O segurança que trabalha no local foi recebido com coronhadas e socos. Ele acabou imobilizado. Os ladrões roubaram R$ 3 mil e fugiram em seguida.
 
O delegado João de Moraes Pessoa Filho, designou uma equipe para trabalhar na investigação. “De imediato os investigadores conseguiram identificar e prender os acusados”, disse.
 
Na delegacia, os gêmeos Diogo e Douglas confessaram a participação no roubo. Os outros dois presos, Leandro e Jean negaram o envolvimento, mas a filmagem do circuito interno confirma a presença de todos.
 
Eles foram indiciados pelo crime de roubo e formação de quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87494/visualizar/