Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Junho de 2011 às 18:01

    Imprimir


Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, na quarta-feira (14.06), pela Polícia Civil, na cidade de Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O preso Marcondes Duarte de Oliveira, 59, é acusado de abusar de duas crianças de 5 e 6 anos. As investigações iniciaram com denúncias encaminhadas à Polícia Civil.
 
Com informações de testemunhas colhidas nas investigações, o delegado João Romano da Silva Junior, representou pela prisão temporária (30 dias), decretada pelo juiz da Comarca, Francisco Ney Gaíva. O acusado é dono de uma pensão denominada “Casa dos Artístas”. No local, os policiais encontram também uma adolescente de 17 anos, abrigada na casa e diversas fotografias de menores. 
 
O delegado João Romano informou que estão sendo realizadas perícias nos computadores do suspeito, para subsidiar as investigações. O inquérito policial deverá ser concluído em 30 dias. Ao final das investigações, o delegado deverá representar pela prisão preventiva do suspeito.
 
Do ano de 2010 à 2011, a Policia Judiciária Civil já indiciou mais de quinze pessoas pelo cometimento do crime de estupro e estupro de vulnerável. De acordo com o delegado João Romano da Silva Junior, existem outras investigações em curso que poderão culminar com novas prisões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87594/visualizar/