Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Junho de 2011 às 09:42

    Imprimir


A Polícia Civil de Pernambuco investiga um suposto atentado de dois policiais militares contra a juíza Fabíola Michelle Muniz Mendes Freire de Moura, da comarca de Tabira, no interior do Estado. Ela era escoltada na quarta-feira passada, dia 8, por três soldados, dois dos quais - sem que a magistrada soubesse - eram réus de um caso de tortura contra agricultores em 1998 que será julgado pela própria juíza.

Durante escolta rodoviária na altura de Iguaraci, na véspera de audiência sobre o crime de que são acusados, os policiais teriam parado e descido da viatura na estrada PE-292, se dirigindo armados ao carro de Moura, que acelerou e fugiu, segundo depoimento prestado na delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi aberto o inquérito.

Os policiais alegaram que estacionaram armados por terem visto as luzes do carro da juíza piscarem, sinalizando algum tipo de alerta. Procurada pelo Terra, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre a escolha dos policiais para a escolta da magistrada nem confirmou se tomou alguma medida administrativa em relação a esses soldados.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87667/visualizar/