Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 14 de Junho de 2011 às 07:00

    Imprimir


Ilustração

Três acusados do assassinato da menina Ana Carolina da Silva, de 2 anos, vão a júri popular na quarta-feira (15). A criança foi executada com um tiro na cabeça por membros de uma gangue do bairro Dom Aquino na noite do dia 28 de fevereiro de 2009, na rua Teles Pires. Dos 6 denunciados pelo Ministério Público, Cleverson Patrick Ferreira do Carmo, 22, Adriano Pereira de Oliveira, 20, O Black, e Ézio Rosa da Silva, 19, serão julgados a partir das 8h.

Além dos 3, ainda devem ser levados a júri Adilson Matheus Pereira Oliveira, o "Nenê", Ezio Rosa da Silva Júnior e Deyvid Pacheco Queiroz. Todos foram denunciados por homicídio consumado, tentativas de homicídio contra 4 vítimas, extorsão e formação de quadrilha. O grupo é conhecido como a "Gangue do Copagas".

Cleverson, Adilson, Adriano, Ezio e Deyvid são acusados de fazerem disparos de arma de fogo contra Ana Carolina, Abiatar Ferreira de Carvalho, Alana Neves Pulguério, Valmir Nunes de Oliveira Silva e Maurílio de Abreu e Silva. Pouco antes, parte do grupo foi num posto de combustível onde trabalhava o pai de Ana Carolina, Roberto Lima, e obrigaram ele a colocar R$ 5 de combustível em cada moto. Ao saírem, avisaram que iriam para a parte baixa do bairro e matar pessoas.

O alvo do grupo seria um homem conhecido como "Manoel" ou "Baé", que comemorava o aniversário em um espetinho. Ele integraria a gangue rival do bairro, conhecida como Aldeia. Foi para lá que o grupo seguiu e de cima das 3 motos que ocupavam fizeram vários disparos, atingido as vítimas que estavam nas imediações. (SR)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87834/visualizar/