Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 17:21
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


O vereador Everton Pop (PP) vai mesmo mudar de partido. Ele deixa o PP e migra para o Partido Social Democrata (PSD), recém-criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Mesmo assim, ele deixa claro que ainda vai continuar sendo líder do prefeito Chico Galindo (PTB) dentro da Câmara de Cuiabá por já ter firmado acordos anteriormente.

Pop acredita que o prefeito tenta fazer ações em parceria com o governo do Estado e procura outras para conseguir dar continuidade aos seus trabalhos. Mesmo sabendo que ainda há muito a ser feito, Pop diz que agora não é um momento de colocar culpa, mas sim melhorar a gestão atual. "Eu falo para o prefeito que quando a mídia faz uma matéria denunciando os problemas, ele tem que agradecer por tomar conhecimento de onde precisa melhorar".

Ele salienta que o foco principal de Galindo no momento é o programa Multiação, para o qual já conta com recursos de R$ 50 milhões. Ele não acredita que a culpa dos problemas que a prefeitura vem enfrentando é do staff e revela que só reclamaria da ação de um secretário se houvesse uma falta de compromisso com a sociedade ou se descumprissem um acordo.

Para o líder, a atual situação vem do acúmulo de muito tempo e, somente agora, com o apoio do Estado é possível tentar solucionar. "O prefeito está tendo habilidade para resolver os problemas e tem maneiras políticas para isso. Minha posição como líder dele na Câmara é contribuir para um bom mandato". Pop acredita que Galindo não vai ser candidato à reeleição e suas ações não têm essa finalidade.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88242/visualizar/