Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Junho de 2011 às 09:19
Por: Alex Fama

    Imprimir


O vice-presidente da câmara sinopense, vereador Ademir Bortoli (DEM) declarou que trabalha para assumir a presidência municipal do partido formando chapa consensual com todos os filiados. Até o momento, somente ele se colocou como candidato a assumir a direção do partido em Sinop. "Estamos esperando uma definição. Estou esperando que a decisão [sobre o novo presidente] seja realizada dentro de um consenso", declarou, em entrevista ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias já informou, a disputa do diretório municipal estaria entre Bortoli e ex-prefeito de Sinop, Antônio Contini. Apesar de ter o nome alçado à disputa, Contini declarou que não pretende mais assumir responsabilidades políticas. Este fato abre a brecha para que o vereador possa ser o próximo presidente da agremiação política.

O atual presidente municipal do partido é o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco, que assumirá o comando do diretório regional. Os democratas farão convenções municipais para escolha dos novos diretores no dia 16 de julho. Já a nova diretoria do partido estadual será eleita dia 20 de agosto, às 9h, na Assembleia Legislativa.

Atualmente, o DEM é a agremiação com o maior número de filiados no Estado com cerca de 53 mil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88320/visualizar/