Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Junho de 2011 às 19:59

    Imprimir


A solenidade de posse dos novos 375 policiais civis será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 16 horas, do dia 21 de junho de 2011, conforme Portaria Conjunta da Secretaria de Estado de Administração e da Polícia Judiciária Civil, publicada no Diário Oficial Eletrônico de Mato Grosso, do dia 7 de junho, que circulou nesta quarta-feira (08).
 
Os 244 Escrivães e 131 Investigadores de Polícia nomeados deverão estar no local do evento, com duas horas de antecedência, para assinatura do livro de posse. O traje dos empossados é passeio completo.
 
Todos os candidatos aprovados e classificados para os cargos de Investigador e Escrivão da Polícia Judiciária Civil foram nomeados pelo Governo do Estado, em edital  publicado no Diário Oficial Eletrônico, no dia 19 de maio.
 
A posse acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, localizado na Rua Antônio Dorileo, nº 1.100, bairro Cophema, Coxipó, Cuiabá.
 
Documentos: Termina no dia 17 de junho, o prazo para entrega dos documentos especificados na Instrução Normativa nº 007/2010. Durante esse período, o candidato também deverá passar pela perícia médica, entregando os exames solicitados. As instruções estão na Portaria Conjunta SAD/PJC de nº 021/2011.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88373/visualizar/