Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Junho de 2011 às 15:48

    Imprimir


Os proprietários deverão procurar a STU até dia 29 de junho das 8h até as 11h e no período vespertino – das 14h às 17h, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos. A Superintendência de Trânsito e Transporte Urbano (STU) de Várzea Grande informa que a vistoria de taxis,  vans escolares e de turismo inicia nesta quinta-feira (09.06) encerrando no dia 29. Os proprietários deverão procurar a STU das 8h até as 11h e no período vespertino – das 14h às 17h, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos.
 
Segundo o superintendente da STU, Anderson Vieira de Souza, será feita inicialmente uma vistoria na documentação do veículo e motoristas para a devida regularização. “Vamos checar CNH dos condutores, certidão negativa e documentação do veículo, seja taxi ou van. Todos devem procurar a Superintendência”, destaca.
 
Após aprovação da documentação, o veículo passará por uma vistoria técnica. A próxima etapa será a adesivação que confirmará a regularidade do veículo pelo órgão competente.O superintendente informa que são 185 taxis circulando em Várzea Grande, distribuídos em 27 pontos em toda a cidade. A frota de Vans é de 120 veículos escolares, além de 70 de turismo.
 
Anderson Vieira ressalta que os veículos precisam estar aptos para rodar neste ano. Caso seja flagrado sem o adesivo para este ano, o condutor será notificado, caso haja reincidência, isto é, seja surpreendido novamente sem a autorização, o veículo é autuado, e em último caso é cassado o Alvará.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88398/visualizar/