Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Junho de 2011 às 15:41
Por: LUCIANA MENOLI

    Imprimir


Ontem, por volta das 11h15 da manhã, um grave acidente na Avenida Brasil, esquina com a rua 22, nas proximidades do Centro Cultural, entre um caminhão e uma motocicleta, deixou duas pessoas feridas; um verdadeiro milagre devido às condições do acidente.

Segundo testemunhas informaram à reportagem do DS, a motocicleta, uma Honda Fan preta, placas NJP 4844 de Tangará da Serra, conduzida por Mário Rodrigues Mota, 36, e com Silvana Alves Fernandes, 30, de passageira, descia a Avenida Brasil, direção Centro/Jd. Europa, em alta velocidade. No mesmo instante, um caminhão furgão Mercedes 1718 branco, placas NUA 3697 de Cuiabá, de empresa, saiu repentinamente do posto de combustíveis ao lado do Centro Cultural, cruzando a Brasil. De acordo com o motorista, ele não conseguiu avistar a moto, que chocou-se na lateral frontal do caminhão.

Com o choque, a moto foi arremessada por baixo do caminhão, o condutor da moto, que bateu a cabeça na lateral, parou embaixo do caminhão e sua cabeça teria ficado presa debaixo de uma das rodas, segundo testemunhas contaram ao DS. “O caminhão teve que dar marcha a ré para sair de cima da cabeça dele”, disse um rapaz que vinha de moto logo atrás.

A passageira foi arremessada para a outra pista. O Samu prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas à Unidade Mista, com suspeita de gravidade nos ferimentos tal foi a violência do choque. “A moto vinha correndo a uns 80 por hora e o caminhoneiro não conseguiu ver. A moça caiu aqui do outro lado e veio engatinhando um ´pedaço´, depois não aguentou e caiu, até que o Samu chegou para socorrê-los”, explicou um senhor.

No início da tarde, a reportagem do DS entrou em contato com a UMS, que informou que as vítimas estão estáveis e não correm risco de morte. Segundo o atendimento do PS da UMS, Mário teve fratura exposta numa das pernas e seguiu para Barra do Bugres para passar por cirurgia. Já a passageira da moto, Silvana, também fraturou uma das pernas e encontra-se internada naquela Unidade em observação. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88399/visualizar/