Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 19:57
Por: Vania Costa

    Imprimir


O secretário-geral do Partido da República (PR), deputado estadual Emanuel Pinheiro, usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (08) para elencar os nomes que vem sendo articulados para a disputa municipal no interior do Estado e principalmente na Capital.

Pinheiro esclareceu as “declarações” destorcidas vinculadas na mídia de que o senador Blairo Maggi (PR) teria defendido a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) e a sua volta ao partido, para disputar a prefeitura da Capital. “Houve um equívoco conforme anunciado na mídia, falo aqui autorizado pelo nosso grande líder Blairo Maggi, que vamos defender candidatura própria no PR em todo o Estado e principalmente na Capital, e o nome mais indicado, é do deputado Sérgio Ricardo”, disparou.

Para Emanuel Pinheiro, Sérgio tem o respaldo popular e tem mostrado isso com suas atuações em defesa da população mato-grossense. “A população confirmou isso nas urnas, no pleito de 2010, com mais de 90 mil votos”, reforçou o republicano acrescentando que há sintonia no PR pela candidatura de Sérgio.

Pinheiro salientou que Mato Grosso e principalmente a capital não pode abrir mão de ter candidatura própria. “Não abrimos mão de uma candidatura própria no Estado e principalmente em Cuiabá”, desfechou.

Em concordância com o secretário-geral, o deputado Sebastião Rezende (PR) confirmou que o PR já está “fechado” entorno do nome do deputado estadual Sérgio Ricardo. “Como membro do partido eu sigo que o nome do PR para a Prefeitura de Cuiabá é do deputado Sérgio Ricardo”, disse Rezende.
Já para Rondonópolis, Pinheiro disse que conversou com o ex-prefeito do município, Adilton Sachetti e que ele confirmou interesse em retornar ao PR para disputar pela terceira vez a Prefeitura Municipal. “Ele quer voltar para o PR, e principalmente voltar a fazer a mais transformadora e extraordinária gestão da história da nossa querida Rondonópolis”, discorreu Pinheiro.

O parlamentar ainda lembrou que Sebastião Rezende e J. Barreto, ambos parlamentares republicanos, também são bons candidatos internos para representar o partido na disputa de 2012.
Para representar Tangará da Serra o nome defendido foi do deputado estadual republicano Wagner Ramos. “Wagner lidera as intenções de voto em Tangara, conforme pesquisas espontâneas divulgadas pela imprensa mesmo sem ter declarado oficialmente ser candidato”, indagou Emanuel Pinheiro.

Quanto à Várzea Grande, Sinop e outras cidades, Pinheiro disse que vai se reunir na próxima semana com o senador Blairo Maggi e demais membros para definir.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88518/visualizar/