Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 19:20

    Imprimir


Uma babá de 57 anos é suspeita de ter agredido duas crianças --um menino de dois anos e uma menina de seis meses-- que estavam sob seus cuidados, na cidade de Andradina (627 km de São Paulo).

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os pais das duas crianças relataram à polícia que as câmeras de segurança instaladas na residência flagraram a babá sendo agressiva, principalmente, com a menina.

Eles afirmaram ainda que a babá dava tapas e empurrões nas crianças, que tiveram uma mudança de comportamento depois que a mulher foi contratada. Com isso, os pais demitiram a babá e registraram um boletim de ocorrência.

A polícia esteve hoje na casa da suspeita, mas ela não foi localizada. O marido disse à polícia que ela não retornou à residência desde que as imagens da agressão foram divulgadas por algumas emissoras de televisão.

Já os pais das crianças estavam sendo ouvidos pela polícia na tarde desta quarta-feira. O caso foi registrado no 1º DP da cidade, mas foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que está responsável pelas investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88521/visualizar/