Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 16:15
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


A implantação de mais uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Sinop, confirmada no fim do mês de maio pelo secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, José Lacerda, também atende a uma reivindicação da 1ª secretária da Câmara, vereadora Leozenir Severo.

Essa segunda agência bancária da Caixa também atendia a uma reivindicação feita pelo 2º secretário da Casa de Leis, vereador Fernando Assunção, que havia encaminhado ofício aos deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Baiano Filho, que apresentaram indicação na Assembleia Legislativa, a qual foi encaminhada para a Superintendência da Caixa em Mato Grosso.

Já a vereadora Leozenir Severo, havia apresentado uma indicação ainda no início da gestão, em 2009, no dia 29 de junho, reivindicando ao gerente Geral da Caixa em Sinop, Almar Consalter Umburanas, a abertura de mais uma agência para o município, justificando, na época, a demanda de atendimentos da população de Sinop e região, que necessitam da agência para dar andamento nos processos de seguro desemprego e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Com a indicação dos deputados Dilmar Dal’Bosco e Baiano Filho, a implantação da segunda agência da Caixa será facilitada e já foi confirmada pela superintendência da instituição financeira.

“Agora, os atendimentos serão desafogados na agência atual e serão de melhor qualidade também, já que hoje as pessoas ficam horas aguardando na fila para serem atendidas”, salientou a vereadora Leozenir Severo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/88540/visualizar/