Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 07:54

    Imprimir


Ilustração
A dona de casa Neuza Marques de Assis, de 49 anos, foi atingida por um tiro de grosso calibre que atravessou o muro em frente de sua residência na rua Getúlio Vargas, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Baleada perto do ouvido, ela foi levada em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem por volta das 20h30. 


 
Segundo o marido dela, o casal ouviu um barulho de motocicleta com escapamento aberto se aproximando da residência. Em dado momento, ouviram quatro tiros que atingiram o muro e um deles atravessou e atingiu a mulher. 


 
Testemunhas disseram que os tiros foram disparados pelo homem que estava na garupa. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os tiros seja um “aviso”. 


 
Conforme os policiais, eles fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. O convivente da mulher disse desconhecer os motivos do atentado. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira deverá colocar uma equipe para atuar no caso. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8858/visualizar/