Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 21:11

    Imprimir


Os médicos cooperados do Hospital Jardim Cuiabá receberam ontem (02) o projeto Unimed Itinerante. Além de uma equipe técnica especializada com atendimento de diversas áreas da Unimed Cuiabá, das 8h às 10h e das 15h às 17h, eles contaram com a apresentação dos resultados econômico financeiros da Cooperativa, feita pelo presidente João Bosco de Almeida Duarte, a partir das 19h30.

Este foi o terceiro hospital contemplado pela iniciativa que tem o objetivo de debater os indicadores de resultados com os cooperados. O projeto foi lançado no dia 09 de maio, no Hospital Ortopédico e já passou pelo Hospital Santa Rosa. “Além disso, é mais um espaço de convivência que aproxima os médicos da Cooperativa. O Unimed Itinerante é um projeto inovador que propõe o amadurecimento de ideias, por isso o mais importante é ouvi-los”, ressaltou o presidente da Unimed Cuiabá.

Além do relatório de gestão, que demonstrou um crescimento de 14,55% na receita bruta da Unimed Cuiabá em 2010 com relação a 2009, João Bosco falou também sobre o Sistema Unimed como um todo. “Com 109 mil médicos em todo o Brasil, a Unimed está presente em 83% do território nacional e detém 34% do mercado de planos de saúde”, informou.

Contribuições - De acordo com o ginecologista Oacir Monteiro, é importante saber sobre a situação da Cooperativa, uma vez que os cooperados são sócios dela. “O projeto é interessante porque propõe a troca de ideias e nos dá a oportunidade de contribuir para a melhoria do funcionamento e atendimento aos pacientes”, avaliou. Os próximos contemplados serão os hospitais Femina, São Mateus, Amecor, Santa Casa, em Cuiabá, e Santa Rita e São Lucas, em Várzea Grande.

Além do presidente da Unimed Cuiabá, o vice-presidente, Rubens Carlos de Oliveira Júnior; o diretor financeiro, Douglas Alberto de Arruda Gomes; a diretora de Mercado, Kátia Gomes Bezerra de Oliveira; o diretor secretário, Renato de Mello; e o diretor executivo, Paulo Brustolin, participaram da iniciativa. Também estavam presentes o membro do Comitê Educativo, Elton Hugo Teixeira; da Comissão Técnica, Augusto César Regis, Osvânio Salomão, Gilson Márcio da Costa e Salvino Ribeiro; o superintendente de Mercado, Cypriano Curvo; o superintendente de Custos Variáveis, Wallace Lino Souto; o superintende financeiro, João Afonso da Costa Marques, além de outros superintendentes e gerentes das áreas técnicas da Cooperativa.
Confira a agenda:
09/06 - Femina
28/06 - São Mateus
30/06 - Amecor
07/07 - Santa Casa
14/07 - Santa Rita (VG)
21/07 - São Lucas (VG)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89184/visualizar/