Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 16:22

    Imprimir


Uma adolescente de 15 anos que fugiu da casa dos pais, em Cuiabá, após uma briga familiar foi localizada cinco dias depois no Rio de Janeiro. No dia 24 de maio após o desentendimento, ela passou em um shopping da Capital e usou o cartão de crédito do pai para comprar bolsas, roupas e uma passagem com destino ao outro estado e ainda fez saques de R$ 700. Ela teria ido atrás de um namorado virtual que conheceu pela internet.

Ela foi localizada no último sábado (28) através de investigações Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Gerência de Inteligência da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e do Rio de Janeiro. Também foi levantado pela delegada Ana Cristina Feldner, a agência de viagem que vendeu a passagem para a adolescente e que ela teve apoio de um taxista em Cuiabá. Ele a levou até até um hotel nas imediações da rodoviária de Cuiabá, local que pernoitou e na madrugada do dia 25 de maio, o taxista a levou até o aeroporto para tomar o avião até o Rio de Janeiro.

Chegando ao Rio de Janeiro não o teria achado, sem dinheiro devido ao bloqueio do cartão, então resolveu retornar à Cuiabá, mantendo contato com a mesma agência que comprou a passagem de ida. A agência avisou os policiais que interceptou a garota, no desembarque do aeroporto. Ainda falta identificar o taxista que levou a garota até o hotel em Cuiabá e ouvir o gerente do estabelecimento sobre a hospedagem de uma menor de idade.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89365/visualizar/