Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 00:51

    Imprimir


A prefeitura de Cuiabá e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários (SMAAF) realizam durante esta semana as atividades da Semana do Meio Ambiente, evento que conta com o apoio da Cemat. Nesta quinta-feira (02), a gerente de Meio Ambiente da concessionária, Rosemary Machado, ministrará um minicurso sobre o “Convívio entre arborização e rede elétrica”. O curso será realizado na Escola Estadual Professor Antônio Cesário Neto, de 14h30 às 17h.

Entre as atividades que serão realizadas simultaneamente está um minicurso sobre poda de árvores, com o engenheiro florestal Ronaldo Costa Marques, consultor da Cemat. De acordo com Rosemary Machado, a parceria entre a concessionária e prefeitura de Cuiabá tem sido importante para difundir as maneiras de realizar a arborização de forma segura, para não comprometer a segurança e a qualidade do fornecimento de energia.

A Semana do Meio Ambiente teve início no dia 30 de maio e segue até a próxima segunda-feira (06), com a realização de atividades de lazer e recreação, palestras e minicursos abertos à comunidade.
Evento: Minicurso “Convívio entre arborização e rede elétrica”
Data: 02/06/2011
Horário: 14h30 às 17h
Local: Escola Estadual Professor Antônio Cesário Neto
Informações: (65) 3316 5465 | 3316 5510





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89464/visualizar/