Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 17:46
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Conduzidos primeiramente para Delegacia Civil de Diamantino, os vereadores disseram que a CPI continuará
Conduzidos primeiramente para Delegacia Civil de Diamantino, os vereadores disseram que a CPI continuará

Os cinco vereadores de Alto Paraguai que foram presos na "Operação Alcaide" aparentaram estar tranqüilos na manhã desta quarta-feira (01) na Delegacia da Polícia Civil em Diamantino.

Gilbert de Souza Lima ‘Giba" disse à imprensa que se essa prisão foi uma estratégia do prefeito Adair José Alves Moreira para conter as investigações da Câmara Municipal, a medida não surtirá o suposto efeito esperado, pois a CPI continuará ocorrendo.

Os vereadores Jason Alves de Souza, Gilbert Souza Lima, Milton de Campos Luz, Aluizio Carvalho e Valdecir Chagas, serão transferidos para Cuiabá. O mandado de prisão que foi cumprido  por volta das 7 horas contou com 12 policiais civis e dois delegados.

A prisão dos parlamentares será temporária por cinco dias. "Vamos interrogá-los e dar seqüência nas investigações", afirmou a delegada Alana Cardoso.

Gilbert de Souza Lima mencionou estar surpreso, pois pensava que a Delegacia Fazendária estava investigando o gestor municipal, pelas denuncias apresentadas na CPI, e não os vereadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89500/visualizar/