Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 17:32
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Polícia Civil de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) encontrou, nesta quarta-feira (1), de manhã, dentro de uma fossa, aos fundos de uma residência no bairro Residencial das Mangueiras, o corpo do adolescente Lucas Lopes, de 15 anos, que foi morto a pauladas e com pelo menos três facadas no dia 22 de maio. A informação é do site Notícia Exata, sediado naquele município.

Segundo o investigador Ilvio Balsan, o caso só foi desvendado com a detenção de um menor de 16 anos, que estava envolvido no roubo de um taxista - ocorrido durante a Expoalta. O menor relatou à polícia que havia um corpo escondido e que o autor seria o sobrinho dele. Ao apurar a informação foi localizado o corpo já em estágio avançado de putrefação.

Conforme relato do menor de 16 anos, o adolescente Lucas foi atacado a pauladas dentro de uma residência abandonada e também levou três facadas. O corpo foi escondido em um matagal e, no dia seguinte, tio e sobrinho enrolaram o corpo em uma rede e o jogaram dentro da fossa.

Os dois lavaram a residência e colocaram os destroços dos objetos quebrados sobre a fossa, posteriormente atearam fogo. O sobrinho do menor que denunciou o corpo para a polícia está foragido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89502/visualizar/