Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 08:38
Por: Alex Fama

    Imprimir


O Sindicato Rural de Sorriso realiza a eleição para composição da nova diretoria no dia 20 de agosto. Em entrevista ao Só Notícias, o atual presidente da entidade, Elso Pozzobon, afirmou que não será candidato à reeleição. Ele está há três anos no comando da entidade. "O regimento interno da entidade permite a reeleição, mas tenho outras atividades e assumi outros compromissos pessoais. É hora de passar a ‘bola" para frente".

Ele ressaltou que ainda não há nenhuma chapa inscrita para concorrer ao cargo até o momento. Todavia, ainda há tempo para que os interessados se inscrevam e concorram ao posto. De acordo com o aviso da eleição, publicado no Diário Oficial do Estado, o registro das chapas devem ser feitos na secretaria da entidade até o dia 17 de junho, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Além da nova direção também será escolhido o conselho fiscal e seus respectivos suplentes. Não foi informado o número de associados ao sindicato.

A eleição será em primeira convocação desde que haja o comparecimento de dois terços dos associados com direito a voto. Caso contrário, a segunda convocação acontecerá no dia 31 de agosto desde que tenha o comparecimento de 50% dos associados. Não alcançando este número, a eleição acontecerá em terceira e última convocação no dia 1º de setembro desde que tenha a presença de 40% dos associados.

Conforme Só Notícias já informou, o Sindicato Rural de Sinop também irá eleger uma nova diretoria em agosto. Após dois mandatos consecutivos, completando seis anos, o atual presidente Antônio Galvan afirma disse que não tem pretensões de concorrer ao posto novamente. "É hora de abrir espaço para outras lideranças. É claro que eu vou continuar no sindicato, mas como um diretor e não mais como presidente", ressaltou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89584/visualizar/