Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 31 de Maio de 2011 às 18:11
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


Democrático (PSD), nova sigla que surge no Brasil. Zaeli, que é empresário, vai presidir a comissão provisória da legenda na cidade industrial.

A informação foi dada na manhã desta terça-feira (31), pelo presidente da comissão provisória do PSD em Mato Grosso, deputado José Riva, que também é presidente da Assembleia Legislativa. “Conversamos ontem e o Zaeli confirmou o seu ingresso no partido”.

O empresário que, hoje, faz parte do Partido Republicano terá a incumbência de fortalecer o partido em Várzea Grande.  Para Riva, Zaeli poderá ser até candidato a prefeitura nas próximas eleições. “Porém não há esta amarração, nem imposição neste sentido. É claro que isto o credencia para disputar um mandato como também poderá indicar outro empresário”.

Riva disse que vereadores, empresários, professores e outros profissionais deverão se filiar na sigla em Várzea Grande. O objetivo é coletar em Mato Grosso 50 mil assinaturas em apoio à criação da nova sigla, que necessita de 500 mil assinaturas para que o partido seja fundado no Brasil até o dia 30 de junho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89639/visualizar/