Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 31 de Maio de 2011 às 14:24
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


Quem mora no Jardim Aurora já sabe que precisa se deslocar até a unidade dos Correios para retirar suas correspondências porque lá não vai carteiro.

A psicóloga Andréia Cornelius, que se mudou há pouco tempo no bairro, conta que foi prejudicada pela falta do serviço. “Como não sabia que as cartas não chegavam, minhas contas atrasaram eu tive que pagá-las com multa e juros”, reclama.

Segundo ela, ao telefonar para algumas empresas, como de telefonia, solicitando a segunda via, os atendentes informaram que o bairro não está cadastrado nos Correios. “Tive que enfrentar uma fila enorme na agência dos Correios para resolver minha situação”, diz.

Assim como os moradores do Jardim Aurora, pessoas de outras localidades reclamam da qualidade do serviço.

Por isso, os vereadores Leocir Faccio (PDT), Luis Fabio Marchioro (PDT) e Hilton Polesello (PTB) estão solicitando informações da diretoria dos Correios sobre esse assunto.

Por meio de requerimento, os parlamentares querem saber em quais bairros de Sorriso estão sendo entregues as correspondências, a quantidade de carteiros existente hoje no Município e a previsão de atendimento nos bairros que estão atualmente sem carteiro.

Conforme Faccio, além dos bairros que não contam com a entrega, há localidades em que a distribuição é feita somente uma vez por semana. “Fizemos esse requerimento porque há uma grande cobrança da população sorrisense para que as agências dos Correios atendam a todos bairros”, finaliza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/89675/visualizar/