Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Maio de 2011 às 14:54
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícia Militar de Guarantã do Norte (240 km de Sinop) prendeu um homem, de 42 anos, por porte ilegal de arma, em frente a uma escola particular, na rua dos Cajueiros, no centro. Ele estava dentro de uma caminhonete GM S10, placas de Sinop, ontem, e ao ser feita revista, foi encontrada uma pistola 765, com cinco munições intactas.

O primeiro tenente e comandante da PM local, Pedro Miguel de Sousa, disse, ao Só Notícias, que o suspeito "informou que tinha vindo do Pará e que lá era muito perigoso". A arma seria utilizada para ele "se proteger". Segundo a polícia, o acusado possui somente o registro da arma, mas não autorização para portá-la, sendo encaminhado para delegacia de Polícia Civil. É apurado agora, o motivo dele estar em frente à escola.

Em menos de uma semana, este é o terceiro caso de arma apreendida no município. Conforme Só Notícias informou, ontem, um homem de 29 anos, foi detido com um revólver calibre 38, com seis munições intactas e outras seis no bolso. No domingo (22), um outro homem, de 36 anos, foi preso com outro revólver calibre 38 com três munições intactas, no bairro Cidade Nova. Ele teria agredido a esposa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90309/visualizar/