Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 23:59
Por: Marinha Soares

    Imprimir


Claudemar Gomes

O vereador presidente da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, Pedro Vieira (PT), acompanhado das vereadoras Jalma Freitas (PP) e Natalícia (PP), esteve no gabinete do deputado Luizinho Magalhães (PP) para uma visita informal, expandindo o relacionamento entre parlamentares municipais e do Estado.

“A primeira impressão que temos do deputado Luizinho Magalhães é que ele é uma pessoa humilde, mas com muita sinceridade voltada a atender toda a comunidade e se dispôs a apoiar nossa região. Posso falar com tranquilidade que acredito que ele irá contribuir muito conosco, pois se mostrou disponível a nos atender no que for possível”, afirma Pedro.

Dentre os assuntos levantados, o deputado falou sobre a iniciativa da criação do parlamento regional, o PRUVALE, que reúne nove municípios da região Oeste.

“Ser vereador é um papel nobre. É na vereança que começamos toda uma trajetória politica e dou um valor muito grande ao parlamentar municipal, o representante legal da sociedade civil organizada e da população. Fiquei feliz em poder recebe-los aqui, até por que existe uma boa conduta pelo secretário Antônio Azambuja de se prestigiar, até porque ele também foi vereador. Estamos atentos as demandas do Vale do Guaporé, pois quero participar e ser parceiro para tentar implementar politicas que realmente ajudem. Louvo a iniciativa de criação do parlamento regional, é salutar esta iniciativa e este é um projeto que orgulha o Mato Grosso, pois é através da união que a gente encontra resultado para atender as demandas. Quero deixar meu gabinete a disposição não apenas aos vereadores de Pontes e Lacerda, mas de toda a região, para fazer as indicações e atender no que for necessário até porque eu priorizo e valorizo muito o que o Dr. Antônio já construiu ao longo de sua carreira”, enfatiza Magalhães. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90393/visualizar/