Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 24 de Maio de 2011 às 11:05

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil concede entrevista coletiva às 14 horas, desta terça-feira (24.05), para falar sobre a morte dos investigadores Edson Marques Leite, 47 anos, e João Osni Guimarães, 62 anos, durante uma investigação policial, na tarde de segunda-feira (23.05), em Várzea Grande. A entrevista será na sede da Diretoria Geral da PJC, na Avenida Coronel Escolástico, 4º andar. Toda a Polícia Civil está em luto.
 
Participarão da entrevista o delegado geral, Paulo Rubens Vilela, o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Antonio Carlos Garcia de Matos, o coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó, delegado Pedro Antunes Frederico e o corregedor geral, Gilmar Dias Carneiro.
 
VELÓRIO

 
Amigos, familiares e vários policiais não param de chegar à Câmara Municipal de Várzea Grande para se despedirem dos investigadores Edson Marques Leite e João Osni Guimarães, que estão sendo velados deste às 4 horas da madrugada desta quarta-feira (24.05).
 
O corpo dos policiais deixará a Câmara às 16h30, para sepultamente no cemitério Recanto da Paz, Jardim do Estado. O Grupo de Operações Especiais (GOE) prestaram homenagens aos policiais com salva de tiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90630/visualizar/