Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 07:51

    Imprimir


O vereador do PSDB por Sinop, Fernando Assunção comentou a entrevista do Jornalista Leandro Nascimento ao site Agência da Notícia veiculada nesta quarta-feira (18), ele disse que acredita no jovem talento, “Acredito no talento e no idealismo político do Leandro, que desde muito jovem rala, trabalha e busca a construção de sucesso nos projetos profissionais”, disse ele.
 
Assunção comentou ainda que o Araguaia está de parabéns em receber e aceitar uma pessoa tão dedicada como o Nascimento que é conhecido pelo o trabalho desprendido que realiza, “Com certeza a região do Araguaia precisa abrir os olhos e dar espaço justo a este jovem talento, que já contribui e pode ajudar muito mais esta parte de Mato Grosso que a décadas está abandonada pela capital do poder”, afirma Fernando Assunção que além de vereador é advogado em Sinop.
 
“Leandro, Parabéns pelo trabalho, pela serenidade e conte comigo aqui de Sinop”, finaliza o vereador que também é um jovem e trabalha muito pelo desenvolvimento da região norte do Estado, o famoso “Nortão”.
 
Outra pessoa que também é de Sinop, e apesar de ser da oposição ao vereador Assunção tem algo em comum; é amigo de Leandro Nascimento, o chefe da ouvidoria municipal Waldemar Brandão, que também já foi vereador na cidade.
 
“Leandro, quem não tem sonhos, já nasceu velho, sonhe, mas, procure sonhar junto. Tenha a sabedoria suficiente para saber postergar o mesmo. Perde-se uma batalha, mas se ganha à guerra”, disse Brandão.
 
Que fez questão de lembrar a luta incansável pela divisão do Estado ao qual Nascimento ajudou no passado, afirmado que o sonho não está morto e que apóia a idéia de retornar o debate como propõem algumas lideranças, “meu sonho não morreu, apenas postergamos, dividir Mato Grosso será minha grande vitória, a história contará, continuo contando com teu apoio, abraços deste seu grande amigo e seja DEUS contigo no nosso querido Araguaia”, finaliza Brandão que foi o idealizador do projeto de divisão de Mato Grosso, criando o MT do Norte, o projeto de divisão mais antigo do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91136/visualizar/