Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 01:11
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Aguarda para ser votado pela 2ª vez o Projeto de Lei 011/2011, de autoria do vereador Sergio Palmasola, que dá a denominação de ‘Rua João de Marco’ à Rua Santarém no bairro Setor Industrial. O projeto foi aprovado em 1ª votação durante a 16ª Sessão Ordinária e precisa de uma segunda votação e aprovação, antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Juarez Costa.

O projeto é em homenagem a um dos pioneiros de Sinop, que chegou à cidade no ano de 1977, vindo de Chapecó (SC), onde trabalhou por muitos anos com depósito de bebidas, e faleceu em 2004,l vítima de acidente de trânsito.

“O seo João de Marco acreditou no crescimento do município, foi empresário e administrava uma madeireira em Sinop. Era um homem de garra, com visão para o futuro, e sempre acreditava no potencial da cidade. Deixou um exemplo de cidadania, dedicação ao trabalho e companheirismo. Mesmo nos tempos difíceis, manteve os seus ideais, enfrentou as dificuldades da falta de recursos de saúde e alimentos, os quais vinham de fora”, explica o parlamentar.

João de Marco foi casado com a Matilde Trento de Marco, com quem teve quatro filhos, Jair Antônio, César Augusto, João Carlos (in memorian) e Adair Luiz de Marco.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91152/visualizar/