Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 18:57

    Imprimir


Dentre as diversas denúncias de irregularidades que vem sendo anunciada, envolvendo a prefeitura de Cuiabá e seus secretariados, com contratos e licitações suspeitos de irregularidades e facilitações, o subsecretário de saúde da capital Eloar Vicenzi será investigado em uma CPI da saúde requerida pelo vereador Fabio Saad (PSDB).
 

 
Devido o período conturbado que a Câmara Municipal de Cuiabá passou nos últimos dias, com requerimentos e suspenções de CPIs, o vereador Saad decidiu não requerer por enquanto a investigação, porém, Eloar é acusado de improbidade administrativa, pois é sócio da Clinica Femina, conforme os documentos abaixo comprovam, que presta serviço para Prefeitura de Cuiabá, na realização de exames e cirurgias, sem falar na acusação de nepotismo.
 

 
Eloar está locado na Secretaria de Saúde do Município, onde exerce o cargo de subsecretário, na Diretoria de Avaliação Controle e Regulação, com o vencimento mensal de R$ 3.752.10. Como também tem o seu nome na Junta Comercial do Estado, em uma Certidão Simplificada, constando que é sócio da empresa Femina Prestadora de Serviços Médicos Hospitalar Ltda, que presta diversos serviços para a Prefeitura de Cuiabá.
 

 
O vereador Ricardo Saade desde o início do ano vem falando da falta de condições de trabalho que os profissionais da saúde passa na capital. “Estamos precisando coisas básicas no Pronto Socorro da cidade, mas o prefeito preferiu contratar uma empresa de segurança de forma irregular, com valores suspeitos, sem falar na questão envolve o Sistema Único de Saúde e as clínicas particulares de Cuiabá, porque exames e cirurgias estão sendo realizadas em lugares pré-determinados,” denuncio o vereador indignado com o esquema da saúde que está privilegiando uns e outros.
 

 
O vereador disse que tem muita coisa envolvendo o sistema de saúde de Cuiabá que está sobe suspeita, e é por isso que vai requerer a CPI da saúde o quanto antes, mesmo podendo acabar com o clima de paz suspeito, que a Câmara vive na atualidade.
 

 
Até o fechamento da matéria o subsecretário Eloar não foi localizado para falar sobre o assunto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9125/visualizar/