Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 18 de Maio de 2011 às 12:45

    Imprimir


Um caixa eletrônico do Banco 24 Horas que ficava dentro de um mercadinho, no bairro de Marechal Rondon, periferia de Salvador, foi explodido na madrugada desta quarta-feira. Três homens encapuzados utilizaram dinamite, mas não conseguiram violar o cofre e fugiram sem levar dinheiro.

Segundo um dos sócios do estabelecimento onde ficava o caixa, Jailton Guedes, 35 anos, o estrondo pareceu uma batida de carros. Ele acredita que seu prejuízo seja de R$ 4 mil a R$ 5 mil, já que dois refrigeradores também foram destruídos, e ele terá que perder um dia de trabalho. "O caixa estava aqui há três meses, mas eu já estava querendo tirar por conta dos últimos casos de explosão. Já tinha até solicitado a retirada, mas não deu tempo", lamentou.

De acordo com um policial militar que foi ao local nesta manhã e preferiu não se identificar, algumas testemunhas relataram que os criminosos portavam metralhadoras e ameaçaram moradores, que tiveram que voltar para suas casas. O bando fugiu a pé, apesar de ter deixado duas chaves de carro no local do crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91397/visualizar/