Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Maio de 2011 às 12:14
Por: Willian Fidelis

    Imprimir


Ilustração

 A noite na Grande Cuiabá foi violenta e registrou três assassinatos nas últimas horas, além de mais três tentativas de homicídio.

Um casal foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Vitória, às 3h45 deste sábado (14). Tiago Leite Gonçalves, 26, e Andréia Ueda de Lima, 30, estavam em um bar na Avenida José Torquatro da Silva, em frente a uma garagem de ônibus, quando um motoqueiro passou e efetuou os disparos.

Andréia levou um tiro no braço e passa bem, Tiago veio a óbito no Pronto-Socorro de Cuiabá. Um suspeito conhecido como Edmar será investigado e procurado pela polícia.

Os outros dois assassinatos aconteceram em Várzea Grande. Anderson José da Silva Fortes, 19, foi morto no bairro São Simão, e Emarildo Nunes da Silva, 40, no bairro 15 de Maio. Não há informações dos suspeitos. O caso será investigado para a DHPP.

Às 21h30 de sexta-feira (13), dois homens foram atingidos de raspão na cabeça por disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Nova Conquista em Cuiabá, e as vitimas Anderson Freitas de Matos, 26, Ruan Cavalcante dos Santos, 19, estavam nos fundos de um supermercado do bairro. Os rapazes não conseguiram identificar o atirador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91667/visualizar/