Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 12:25
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, 38 anos, após persegui-lo por dez quilômetros. Ele desobedeceu ordem de parada na BR-163, em Nova Santa Helena (120 quilômetros de Sinop). Na GM S-10 que conduzia foi encontrada uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas e uma grande quantia em dinheiro (valor não confirmado).


 
Segundo a PRF, o homem alegou inicialmente que havia fugido porque não tinha habilitação. No entanto, após os materiais serem encontrados, disse que havia comprado a caminhonete há pouco tempo e não sabia que a arma estava dentro. Em relação ao dinheiro, apontou que recebeu de serviços que havia prestado. As informações são investigadas.


 
Conforme a polícia, durante a abordagem foram encontrados ainda indícios de que o veículo tenha saído da região de fronteira com a Bolívia e passado por rotas alternativas (na tentativa de burlar a fiscalização) até chegar ao Nortão.


 
O caso, registrado na quarta-feira (18), foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaúba e o condutor deverá responder pelos crimes de desobediência, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo e munições.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9179/visualizar/