Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 13 de Maio de 2011 às 03:41
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


O presidente da Câmara de Sorriso, Luis Fabio Marchioro (PDT) e os vereadores Maximino Vanzella (DEM) e Paulo da Farmácia (PMDB) participaram do lançamento das obras de construção da Escola Técnica Estadual Profissionalizante, antiga Ceprotec.

A solenidade foi realizada nesta quinta-feira (12.05) e contou com a presença de autoridades políticas municipais e estaduais, como o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa.

A obra é resultado de uma parceria entre os governos federal e estadual e o valor a ser investido será de R$ 6 milhões em estrutura física e R$ 2 milhões em equipamentos. A construção fica ao lado da Escola Estadual Inácio Schevinski, entre os bairros São Mateus e Novos campos.

A unidade de Sorriso contará com 12 salas de aula, dois pisos, auditório, ginásio de esportes e laboratório de informática.

Há muito tempo, os vereadores sorrisenses vinham pleiteando a vinda da escola para o Município. Em agosto do ano passado, por exemplo, em viagem à capital do Estado, Marchioro esteve em audiência com a secretária de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Ilma Grisoste Barbosa, em busca de informações sobre a escola.

Na ocasião, ele fora informado de que a construção seria iniciada ainda no ano passado. “Houve um atraso no lançamento da obra, mas estamos felizes porque finalmente depois de tanta luta em Cuiabá e em Brasília, nossa população receberá esse benefício”, finalizou o presidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91891/visualizar/