Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Maio de 2011 às 21:34

    Imprimir


O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, filiou-se nesta quarta-feira ao PMDB deixando claro que não desistiu da candidatura à Prefeitura de São Paulo no ano que vem.

Apesar da declarada preferência do comando do PMDB pelo nome do deputado Gabriel Chalita (PSB), ele disse que "a partir de agora, sem dúvida", seu nome está à disposição do partido.

Skaf, que disputou o governo de SP pelo PSB no ano passado, disse que é precipitado falar em candidatura no momento.

"Temos que lembrar que as candidaturas só nascem depois das convenções partidárias. Essas convenções não são agora. Estamos nos precipitando. O partido já se manifestou com um ajuste final de pré-candidaturas. Isso é uma coisa. Outra coisa são as candidaturas futuras, que é a convenção do partido que vai definir no momento certo."

Com filiação ao PMDB programada para o dia 4 de junho, Chalita assistiu ao evento, que contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente do Senado, José Sarney (AP), e dos ministros Wagner Rossi (Agricultura) e Garibaldi Alves (Previdência).

Postulante ao direito de representar o PT na corrida municipal, a senadora Marta Suplicy (SP) participou da solenidade.

Diante de Chalita, Temer expressou preferência pelo nome do deputado. Na saída, ao lado de Skaf, disse que o partido tem grandes nomes para a disputa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92063/visualizar/