Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Maio de 2011 às 18:31
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


O vereador Chagas Abrantes (PR) fez uso da palavra e falou aos vereadores estudantes sobre a importância da formação política dos jovens. “Deixo uma mensagem para vocês: Participem da vida política e sejam cidadãos pro ativos na sociedade, evitando sempre as práticas ilícitas e a corrupção”, disse.

Na Ordem do Dia, 15 matérias foram discutidas e aprovadas, dentre elas 12 indicações que cobram iniciativas do Poder Executivo, como o pedido de ativação e instalação do laboratório de informática da Escola Municipal Caravágio. Esta vem sendo uma das bandeiras de atuação da vereadora Daniela Reolon, que representa o distrito de Caravágio. “A sala de informática de nossa escola ainda não está em funcionamento e os alunos estão sendo prejudicados”, pontuou. 

Três requerimentos também foram aprovados durante a sessão, com destaque para o pedido do parlamentar Rafael Marcos, que solicita a reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Arão Gomes Bezerra.

Se mostrando grande defensor da educação de qualidade no município, o vereador estudante cobrou mais atenção dos poderes quanto à situação das escolas de Sorriso. “Cadê a construção da Escola 13 de Maio que tanto já se falou. Vão esperar cair sobre a cabeça dos alunos para tomarem uma atitude?”, questionou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92078/visualizar/