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Quarta - 11 de Maio de 2011 às 06:49
Por: Tauana Schmidt

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Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, os parlamentares aprovaram dois requerimentos solicitando informações dos departamentos de finanças e orçamentos e de educação do Poder Executivo do município.

O requerimento do vice-presidente da Casa, Ademir Bortoli, é para que o prefeito Juarez Costa e o secretário Municipal de Finanças e Orçamentos, Silvano do Amaral, remetam ao Poder Legislativo, notas fiscais referentes ao pregão presencial 007/2009, que refere-se à aquisição de caminhões e máquinas destinados à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Já o requerimento do vereador Gilson de Oliveira é para que o prefeito e o secretário Municipal de Educação, Antonio Tadeu, informe o valor gasto com merenda escolar no período de 2007 a 2008 e de 2009 a 2010, bem como a quantidade de crianças atendidas nesses períodos e se houve economia com a merenda escolar, no período de 2007 a 2008 para 2009 a 2010, informando, ainda, onde foram aplicados os recursos.

O Poder Executivo tem o prazo de 15 dias para enviar as informações ao Poder Legislativo, conforme dita a Lei Orgânica Municipal.






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