Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Maio de 2011 às 16:56

    Imprimir


Mais de 50 policiais deram início nesta sexta-feira (06.05) a operação “Festival”, deflagrada na cidade de Cáceres (225 km a Oeste),  para o efetivo combate ao tráfico drogas e os crimes co-relacionados, como o porte de arma de fogo e a receptação, no período do 31º Festival Internacional de Pesca, que acontece entre os dias 8 e 15 de maio.
 
A operação vai continuar durante todo o período do festival, devido ao elevado número de turistas no município de Cáceres. Vários policiais das Delegacias da Polícia Civil (CISC, Delegacia do Adolescente, da Mulher e Regional) foram mobilizados para ação que conta com reforço da Força Nacional e da Polícia Federal.
 
No primeiro dia, os policiais cumpriram 15 mandados de busca e apreensão domiciliar em locais usados para a prática de crimes de tráfico de drogas e receptação, além da abordagem e revista pessoal em várias pessoas suspeitas. Porções de drogas foram apreendidas (cocaína e maconha) na posse de Hélio Cardoso, 47, e Angélica Macielde Souza, 19, que responderam termo circunstanciado de ocorrência e na prisão em flagrante de Rodrigo Felipe Alcaraz Vilalva, 18, pelo crime de tráfico de drogas e na apreensão do adolescente A.M.M.S, de 17 anos.
 
Objetos de origem duvidosa também foram apreendidos e serão foco de investigações.
 
A operação foi coordenada pelo delegado Rogers Elizandro Jarbas, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), responsável pelo combate ao tráfico de drogas em Cáceres  e contou com 14 viaturas das polícias Civil, Federal e Força Nacional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92744/visualizar/