Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 08:19

    Imprimir


O PSD iniciou por Sinop (a 500 km de Cuiabá) a rodada de encontros partidários para definir o rumo que a legenda adotará em relação às eleições de 2014. A reunião foi realizada ontem à noite. 

Além de lideranças do próprio município, estiveram presentes social-democratas de outras 23 cidades. A tônica do encontro foi a construção de uma chapa proporcional forte para disputar as oito vagas à Câmara Federal e as 24 da Assembleia Legislativa. 

“O partido estando bem nas eleições proporcionais, naturalmente estará na majoritária, com candidatura própria ou aliando a um partido que tenha forte postulante. Se não tiver uma chapa para deputado federal e estadual forte, nenhum partido terá interesse em construir aliança”, defendeu o deputado estadual José Riva, secretário-geral da legenda. 

Amanhã, a cúpula social-democrata estará, pela manhã, em Confresa e, à noite, em Barra do Garças. No sábado o encontro ocorrerá em Rondonópolis, às 9h, em Cáceres, às 14h, e em Tangará da Serra, às 19h. 

O partido ainda promover reuniões semelhantes em Cuiabá, no dia 26, e em Várzea Grande, no dia 27. Alta Floresta e Juína também devem entrar na rota, mas ainda não têm data definida para os encontros. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9320/visualizar/