Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Maio de 2011 às 14:14

    Imprimir


Ilustração

Três homens foram presos em flagrantes, pela Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste) em conjunto com a Polícia Militar, após denúncias anônimas. Foram presos Vilson Almeida de Freitas, Sérgio Alves da Silva e Ramão Rodrigues de Almeida. Os três são acusados de portarem revólveres calibre 38 e vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

 No domingo (01.05), após denuncias anônimas, policiais foram informados que um homem armado estaria efetuando disparo de arma de fogo, em sua residência, ameaçando tirar a própria vida. Após se deslocarem até o local informado, investigadores conseguiram prender Vilson Almeida de Freitas, que estava portando um revólver calibre 38, com munições.
 
A segunda prisão, efetuada no sábado (30.04), acabou na prisão de Sérgio Alves da Silva. Os policiais foram informados que o suspeito estava efetuando disparo com revolver dentro da cidade. Em diligências, os policiais se deslocaram até o local indicado e efetuarem a abordagem. Com o preso, foi apreendido um revólver, com uma munição intacta e duas deflagradas, que estava escondido em um galinheiro, nos fundos da residência do suspeito.
 
A outra ocorrência aconteceu no dia 25 de março deste ano, no Distrito de Espigão do Leste, onde os policiais receberam denúncia de que Ramão Rodrigues de Almeida, que se encontrava embriagado, estava com um revólver nas mãos, dentro de seu comércio. Após se deslocarem até o local, os policiais conseguiram abordar o acusado e apreender o revólver, calibre 38, com munições.
 
Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, a ação conjunta resultou na prisão dos três acusados, na apreensão de três revólveres calibre 38 e várias munições do mesmo calibre. “Essas armas na mão de pessoas erradas provocam diversos crimes tais como homicídios, latrocínios e roubos e suas apreensões com certeza evitará que estes crimes aconteçam”, ressaltou o delegado.
 
Os três foram encaminhados a Cadeia Pública da Cidade, onde vão responder por porte ilegal de arma de fogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93343/visualizar/