Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Maio de 2011 às 12:47

    Imprimir


Ilustração

 Após 90 dias de intensas investigações, duas pessoas foram presas em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá). Michelli Gonçalves da Silva, 21, e Francisco Carlos da Silva, o “Chiquinho da Naja”, 38, são acusados de tráfico de drogas.

 Michelli foi surpreendida pelos policiais na rodoviária da cidade, quando chegava de viagem. Ao descer de um ônibus e embarcar em um táxi, os policiais abordaram o veículo e localizaram na bolsa da suspeita 1,3 quilos de pasta-base de cocaína.
 
Horas depois, os investigadores conseguiram chegar até o receptador da encomenda, Francisco Carlos da Silva. O preso já cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, em Cocalinho (923 km a Leste).
 
Os 2 também são acusados de integrar uma quadrilha de traficantes que atuava na região. Michelli é esposa de Dhiongleison Carvalho da Cruz, 24, preso no dia 26 de fevereiro deste ano, juntamente com a mãe Deuzimar Gomes Carvalho, 50, e o irmão Weriscley Carvalho da Cruz, 26, por esconder drogas na tampa de uma garrafa térmica.
 
Para a polícia, Chiquinho é fornecedor de Raiara Alves de Queiroz, 24, presa no dia 1 de março deste ano, com drogas. Raiara já se encontra em liberdade, ela negou ser traficante e disse ser apenas usuária. Durante a abordagem de Francisco, a polícia apreendeu um cheque de R$ 1 mil, em nome da mãe de Raiara, que supostamente foi usado como pagamento de drogas. Além do cheque também foi apreendido cerca de R$ 1,3 mil, em dinheiro.
 
Para o delegado regional, Antônio Moura Filha, a prisão da quadrilha é resultado de muito trabalho. “A Polícia Civil de Água Boa vem dando respostas à sociedade”, afirma.
 
Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública da cidade, onde vão responder por tráfico de drogas e receptação. (Com Assessoria






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93358/visualizar/