Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Abril de 2011 às 08:44

    Imprimir


A frieza demonstrada pelo travesti Huanderson Barbosa Moura, 18, a "Sandy", em relação ao assassinato do empresário Martin Dabil Pompeu de Barros, 48, surpreendeu os policiais que investigaram o caso. Segundo o delegado Silas Tadeu Caldeiras, horas depois de ter jogado o corpo da vítima em uma vala, Sandy usou os R$ 270 que estavam na carteira dele para ir a um salão de beleza e fazer vários tratamentos estéticos. O travesti insistia em dizer que não matou o empresário, apenas deu o tranquilizante para que ele dormisse, enquanto chamava o "marido" para buscar os 2 no motel. O crime, segundo ele, foi cometido pelo companheiro, que também atuaria como seu protetor.O objetivo seria arrecadar o dinheiro para o implante da prótese de silicone nos seios.

Quanto à caminhonete S-10, ano 2011, deixada próximo à residência, Rômulo Victor Cardoso de Melo, 21, o "Marcelo", alegou que a deixou no local enquanto aguardava a vinda do "boliviano", para buscá-la. Por precaução, ele tinha guardado as chaves em casa. Apesar da dupla dizer que esta foi a primeira vez que se envolveu no esquema de roubo de caminhonetes, o delegado suspeita que possa ter atuado em outros crimes, onde as vítimas sobreviveram mas ficaram sem os veículos. O delegado pede que se outras vítimas reconhecerem os 2, devem procurar a Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) para formalizar a denúncia.

Segundo Silas, outras vítimas podem ter ficado sem os veículos, mas acabaram não prestando informações mais detalhadas à Polícia sobre as circunstâncias do roubo pelo fato de estarem em companhia de um travesti. (SR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93665/visualizar/