Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 17:31
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Gilmar Ramos
Padaria onde ocorreu o assalto com tiroteio
Padaria onde ocorreu o assalto com tiroteio

Um policial federal foi atingido por um disparo ao reagir a um assalto ocorrido em uma panificadora, na avenida Marechal Deodoro, Centro, em Cuiabá. Dois bandidos anunciaram o roubo e com a reação do policial como Marlon Kozen, houve tiroteio e muito pânico entre os clientes do estabelecimento comercial. Ele foi atingido no ombro esquerdo e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para um hospital particular.

Conforme as primeiras informações policiais, dois bandidos cada um em uma moto, fugiram levando R$ 700 da Panificadora Marechal, localizada ao lado do Cefet (Centro Federal de Ensino Técnico). O policial era um dos vários clientes que estavam na padaria e ao reagir e trocar tiros foi alvejado.

Policiais federais estão no local colhendo informações e também as imagens do circuito interno de TV para uma investigação interna. De acordo com o tenente PM, Rafael, do 10ºBPM, os criminosos teriam fugido em 2 motos Titan, uma de cor azul e outra vermelha. Ainda não se sabe se existiam outros comparsas dando cobertura ao assalto.

Agora, tanto os policiais militares quanto federais estão em buscas dos suspeitos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93733/visualizar/