Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 11:37

    Imprimir


O secretário de Governo, Mauri Rodrigues de Lima, afirmou que a prefeitura avalia o Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os demais servidores da administração. "Mas não é algo de imediato, é muito complexo. Na verdade, o PCCS já está sendo montado, mas falar algo sobre quando deve ser implantado é prematuro", afirmou hoje, em entrevista ao Só Notícias. Ele declarou que incluir todos sempre foi desejo do prefeito Juarez Costa (PMDB).

Mauri explicou que deve se reunir nesta sexta-feira com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, para discutir o assunto. A implantação é uma das cobranças do sindicato, que alega, que o PCCS da Educação, entregue ontem à noite, à Câmara de Vereadores, contempla apenas os profissionais da categoria, excluído os demais da prefeitura que totalizariam 1,6 mil.

O secretário de Governo disse também, que será discutida a reivindicação de reajuste e reposição de 12%, feita pelo sindicato. Ele afirmou que cálculos de impacto começaram a ser feitos, mas evitou dar qualquer tipo de declaração, se a prefeitura tem condições de conceder este percentual.

Lima lembrou o reajuste e reposição concedidos, ano passado, que conforme Só Notícias informou, foram de 4,11%, em maio, para todos os 3 mil servidores e aumento real, variando entre 10 e 20%, em setembro, para cerca de 1,5 mil profissionais, respectivamente. Os servidores ficaram em greve por 12 dias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93794/visualizar/