Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Abril de 2011 às 10:46
Por: Leandro Nascimento

    Imprimir


O Deputado Estadual, Baiano Filho (PMDB) convida a população, os empresários e os políticos do
 Araguaia para participarem do 3º Fórum Político Do Norte Araguaia que vai acontecer durante a 3ª Dinâmica de Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

O fórum vai acontecer dia 06 de maio na sexta-feira, onde será debatido sobre a Criação da Maior Frente Agrícola do Estado, onde serão abordados temas como a BR 158, Ferrovia Leste/Oeste e outros. A indicação da audiência pública é de autoria do Deputado Baiano Filho.

O deputado aproveita para contar com todas as lideranças da região, haja vista que a Assembléia Legislativa estará presente com a presença dos 24 deputados estaduais e ainda o Staff do Governo e o próprio governador.

Segundo o empresário Edio Brunetta do Grupo Itaquerê esse fórum será muito importante para debater soluções impares para a região Norte Araguaia por isso é importante a participação de todas as lideranças de toda a região Norte Araguaia, “estamos convidando todos, pois este é o melhor momento para se discutir políticas públicas e definir estratégias de grandes importâncias para a nossa região, todos estão convidados a participarem”, disse ele.

O prefeito de Porto Alegre do Norte vendo a importância do evento decretou feriado Municipal na cidade no dia 06 de Maio, aproveitando para comemorar o aniversário do município que seria no dia 13 e foi antecipado para o dia 06, “vamos mobilizar as escolas, as associações, os clubes de serviços os servidores municipais para todos estarem presentes no fórum que irá definir o futuro da Região Norte do Araguaia”, disse ele.

O presidente da Câmara Municipal e presidente do Sindicato de Porto Alegre do Norte, Joel Gunther disse que está mobilizando os produtores rurais e os vereadores tanto do município quanto das  cidades circunvizinhas, “estamos mobilizando para o Norte Araguaia fazer parte das conquistas que esse fórum trará para a nossa região” completa ele.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93804/visualizar/