Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Abril de 2011 às 10:07

    Imprimir


O governador Silval Barbosa participou nesta terça-feira (26.04) da solenidade de posse do desembargador Rui Ramos Ribeiro como presidente do Tribunal Regional Eleitoral e do desembargador Gerson Ferreira Paes, vice-presidente. Os dois foram escolhidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso para conduzir a Justiça Eleitoral do Estado durante o biênio 2011/2013.

O governador Silval Barbosa disse que espera que o desembargador Rui Ramos Ribeiro continue desempenhando as suas funções, buscando sempre a melhoria, ampliação e alcançar o maior número de eleitores dentro de Mato Grosso e de ser uma segurança na condução do processo eleitoral. “É uma segurança para o nosso Tribunal Regional Eleitoral. O desembargador Rui Ramos já demonstrou sua capacidade ao conduzir a última eleição com agilidade e transparência, sem nenhum caso grave em todo Estado”.

Silval Barbosa disse ainda que estava presente para “desejar todo sucesso nesses mais dois anos que vai presidir e colocar o governo sempre à disposição nas parcerias, como já vem acontecendo, cedendo servidores e a estrutura de segurança para que as eleições transcorram na maior tranquilidade, como foram nas últimas eleições”.

O desembargador disse que assumia o TRE-MT com uma responsabilidade muito grande sobre os ombros e não via no exercício do cargo público nenhuma satisfação pessoal, no entanto via também como uma evolução de sua carreira na magistratura.

O magistrado ressaltou que não pretende fazer nenhuma mudança, apenas alguns acréscimos, como melhoria das instalações para atender o eleitor, principalmente os portadores de necessidades especiais e melhorar a qualidade das transmissão de dados, com foco nas localidades longínquas.

Acompanharam o governador Silval Barbosa os secretários José Lacerda, da Casa Civil; desembargador Paulo Lessa, da Justiça e Direitos Humanos, Pedro Nadaf, da Indústria, Comércio, Minas e Energia, e Djalma Sabo Mendes, de Apoio Institucional às Ações da Agecopa e PAC.

A solenidade de posse – originalmente marcada para as 19h30 – sofreu um atraso devido a participação do desembargador Rui Ramos no julgamento no TJ e da eleição da nova desembargadora Maria Erotides. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93986/visualizar/