Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Abril de 2011 às 07:26
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A Procuradoria Geral da Justiça promoveu, por antiguidade, Paulo Henrique Amaral Motta, da promotoria de Justiça cível da comarca de Juara, para a 1ª promotoria de justiça criminal de Alta Floresta. A publicação está disponível no Ministério Público. 

A relação é composta ainda pelas seguintes definições do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP): Marcellle Rodrigues da Costa e Faria, para 2ª promotoria criminal de Tangará da Serra e, Nathália Carol Manzano Magnani, para a 1ª promotoria cível de Mirassol D" Oeste.

Na última semana, conforme Só Notícias informou, a promotora Élide Manzini de Campos foi designada, por merecimento, para a 2ª promotoria de Justiça Cível de Alta Floresta. Já para a 2ª cível de Tangará da Serra, foi definido Mauro Poderoso de Souza, pelo critério de antiguidade. Para 1ª criminal de Primavera do Leste, foi designado José Mariano de Almeida Neto, por merecimento.

No início do mês, Marcelo Vacchiano foi promovido para a promotoria de Justiça Criminal de Rondonópolis, entrância final, pelo caráter de antiguidade. O promotor despacha por Alta Floresta há cerca de sete anos na 1ª promotoria de Justiça Cível.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94016/visualizar/