Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 26 de Abril de 2011 às 14:06

    Imprimir


Foi aprovado nesta segunda-feira (25.04) na Câmara Municipal de vereadores de Porto Alegre do Norte o projeto de Lei 005/2011 de autoria do Executivo municipal que autoriza a aquisição de uma chácara para a instalação da empresa Primavera Máquinas, representante dos tratores e implementos agrícolas da multinacional John Deere.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 005/2011 que autoriza a compra da propriedade no valor de R$ 125.000,00 pelo prefeito municipal, as margens da BR 158.

A empresa irá gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos além de aumentar a arrecadação do município, segundo o presidente do Legislativo o vereador Joel Gunther é muito importante o momento que Porto Alegre do Norte vem passando, pois com a instalação de novas empresas na cidade vai aumentar ainda mais o potencial econômico da cidade.

“Já recebemos importantes empresas, e agora está vindo mais, isso é bom para o crescimento do nosso município, que a cada dia que passa está mais próspera”, disse Joel Gunther.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94097/visualizar/