Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Abril de 2011 às 13:41

    Imprimir


Reprodução
Estudante de Direito é preso após tentar extorquir vítima de assalto
Estudante de Direito é preso após tentar extorquir vítima de assalto

Policiais militares prenderam o estudante de direito Roberval Gomes, de 24 anos. Ele é um dos cinco homens que invadiram uma casa no feriado de Tiradentes, no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande. Roberval, que se passava por Regivaldo da Silva Araújo, é acusado de tentar extorquir a vítima, pedindo resgate de R$ 3,5 mil para devolver a motocicleta CB 500 roubada.

A prisão ocorreu ontem à noite, num posto de combustível, no bairro São Mateus. Ele estava em companhia de um casal que o levou em um carro Fox preto. Assim que desceu para receber o resgate, foi preso por PMs acionados pela vítima que estavam à paisana.

O assalto ocorreu no feriado de Tiradentes quando os bandidos invadiram a casa e fizeram uma família refém. Os ladrões levaram dinheiro, jóias e dois veículos - a motocicleta Honda CB 500 e um Fiat Punto, localizado dias depois abandonado sem alguns acessórios.

Segundo a vítima, ontem ela recebeu uma ligação em seu celular de um desconhecido que exigia R$ 3,5 mil para que tivesse sua motocicleta de volta. A partir do pedido, ele entrou em contato com a PM que o orientou a marcar um local para efetuar o pagamento.

Assim que desceram do carro, Roberval e o casal foram detidos. No carro, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e autuaram Roberval por porte ilegal de arma. Ele disse ser estudante de Direito de uma faculdade particular da Capital.

As vítimas foram localizadas e, dos três, reconheceram apenas Roberval como um dos assaltantes e o responsável pelo espancamento de uma das vítimas. O delegado plantonista informou que o estudante será indiciado pela participação no roubo.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94102/visualizar/